Vocês possuem frete grátis?
SIM! Nosso frete grátis é atribuído automaticamente nas compras acima de R$399,00.
Quais são os métodos de pagamento aceitos pela LOUP?
Para maior segurança dos nossos clientes a LOUP trabalha em parceria com a plataforma de pagamentos Pagseguro. Caso há qualquer problema com o seu pedido pago através dessa plataforma você tem o direito de contestar diretamente no Pagseguro, bloqueando o valor creditado na loja. Os métodos de pagamento aceitos por esse sistema são:
- Cartão de crédito (permitido o parcelamento)
- Cartão de débito
- Boleto Bancário
- PIX
Como funciona as entregas na LOUP?
Nós trabalhamos com dois tipos de entrega:
- Correios: envio para todo Brasil. O preço e prazo de entrega variam cara cada cidade e região, você poderá consultar valores e prazo na página de qualquer produto ou na hora de finalização do pedido. Assim que o código de rastreamento do seu pedido é gerado você receberá um e-mail para poder acompanhar o pacote.
- Retirada: você pode realizar o pedido no nosso site e selecionar a opção de retira-lo no nosso escritório, desse modo você não vai arar com os custos do frete. O endereço de retirada é informado após a aprovação do pagamento e o prazo de entrega varia de acordo com a demanda de pedidos.
Como eu posso entrar em contato com vocês?
WhatsApp: +55 (18) 99815-3990 (dúvidas e sugestões)
E-mail: [email protected]